Fluminense
Despedida de Fred faz o Fluminense dar um salto nas redes sociais
— Continua depois da publicidade —
Desde que foi confirmada a última partida do atacante Fred para o próximo sábado (9), no Maracanã, o Fluminense teve um aumento estrondoso de engajamento nas redes sociais. Além disso, a imagem do atleta, somada a sua identificação e influência dentro e fora das quatro linhas são gigantescas e trazem bons resultados. A partir disso, o site “MKTEsportivo” revelou os números do Tricolor.
+Te pegou! As maiores vítimas do atacante Fred na carreira
Saiba quais foram os números alcançados pelo Fluminense:
Segundo informações apresentadas pelo site, somente os stories do Instagram do Fluminense tiveram um aumento de +1.263% nas interações. Ainda assim, esse é só um dos canais de comunicação utilizados pelo clube. Nesta segunda-feira (4), uma live feita pelo jogador chegou a ter mais de 12 mil espectadores. Ex-jogadores como Gum, Thiago Neves e Rafael Sóbis participaram, relembrando momentos vividos ao lado do Fred, o que deixou o momento ainda mais divertido.
Do mesmo modo, o clube tem investido no TikTok, por lá, a conta do Fluminense teve um ganho de 34 mil seguidores em apenas 2 semanas. O que reflete o crescimento na plataforma e o trabalho que vem sendo feito pela equipe de marketing. Juntamente com isso, os números de interação também são impressionantes, 7.6 milhões de visualizações (+355%), 876.5 mil curtidas (+684.2%), 31.8 mil comentários (+1091.6%), 41.9 mil compartilhamentos (+1246.19%).
Entretanto, no Facebook, o clube alcançou 1.4 milhão de interações (+146%) e mais de 37 milhões de impressões. Agora, no Twitter, o Fluminense teve um crescimento de +111%, entre comentários e compartilhamento de conteúdo.
Por fim, o atleta que fará sua última partida no Maracanã contra o Ceará, ainda renderá muito engajamento. Bem como a semana de despedidas promete muita emoção ao torcedor que se prepara para uma bonita festa, digna de um grande ídolo.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.