Futebol Internacional
Destaque da J1 League, Marcelo Ryan fala sobre sua volta aos gramados depois de 40 dias
O atacante é um dos artilheiros da competição com 12 gols
— Continua depois da publicidade —
O grande destaque e artilheiro do Sagan Tosu na temporada, o atacante Marcelo Ryan retornou aos gramados na última semana, no empate sem gols entre Sagan e Avispa. Ele passou mais de 40 dias afastados dos gramados por conta de um problema muscular. O camisa 99 falou sobre seu retorno.
-Para ser sincero estava entrando em desespero em casa, ver meus companheiros lutando, se esforçando e eu não podendo ajudar, fiquei um pouco com raiva, digamos assim, por não conseguir ajudar eles. Mas agora voltei e temos seis finais pela frente, vamos nos esforçar para fazer nosso melhor.- disse o centroavante.
Ele também falou que sentiu melhor dentro de campo. Além disso, ele revelou que ainda não está 100% no geral, mas pouco a pouco estará completamente melhor.
Sua equipe venceu apenas um dos seis jogos da J1 League em que o artilheiro ficou de fora, com a sequência negativa, agora o time ocupa a última posição e está 10 pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
-Enquanto tiver pontos em jogos tem sempre esperança, futebol é uma caixa de surpresas, sabemos que a situação é difícil, mas acima de tudo temos que fazer nosso dever de casa – disse.
Mesmo com o mau desempenho de sua equipe, Marcelo Ryan, de 22 anos, tem vivido a melhor temporada de sua carreira, ele marcou 12 gols e deu três assistências na J1 League até agora. Ele ocupa está entre os maiores goleadores da competição e é o artilheiro entre os jogadores sub-23.
Na próxima rodada, o Sagan Tosu, de Marcelo, visitará o FC Tokyo. A bola rola na madrugada de sexta para sábado, Às 3h (horário de Brasília)