Cuiabá
Destaque do Cuiabá e herói do porco, Deyverson reencontra Palmeiras: ‘um jogo muito emocionante’
— Continua depois da publicidade —
Quando se fala do Deyverson do Palmeiras, lembra-se do título da Copa Libertadores de 2021, já que dos pés do jogador, veio o gol que deu ao Porco, a chance de gritar ‘é campeão’. Já o Deyverson do Cuiabá, chama-se artilheiro e quem sabe, o herói da permanência do clube na elite do futebol brasileiro.
O jogador vai reencontrar o Verdão no domingo (6), clube que foi muito feliz. Apesar da alegria de rever os ex-companheiros, Deyverson disse que vai lutar pelo outro Verdão, o Cuiabá.
– É bom rever pessoas que fizeram parte desses momentos comigo, os torcedores do Palmeiras que até hoje me pedem pra voltar, me elogiam, me aplaudem, falam que eu posso fazer gol contra eles que vão comemorar da mesma forma. Mas eu nunca vou deixar de lutar pelo Cuiabá, neste jogo de domingo vou defender minhas cores. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida – declarou Deyverson.
Sobre gols, o atleta disse que quer balançar as redes do Palmeiras, e ajudar o Dourado a permanecer na Série A em 2023. Artilheiro do clube no Brasileiro com seis gols, a meta é fazer mais.
– Eu fiz gols de títulos, gols importantes. Espero que eu possa fazer esse gol também, mas se não for eu, que seja meu companheiro. Porque quem vai estar na primeira divisão vai ser o Cuiabá, não vai ser o Deyverson. Pra ficar tudo bonito, contra o Palmeiras conquistamos a vitória. Eles comemoram o título e a gente comemora a permanência. Temos que ganhar esse jogo contra o Palmeiras e torcer para os outros perderem. Pra gente poder respirar e jogar os últimos dois jogos mais tranquilos, poder aproveitar a família. Espero que o mister esteja com esse mesmo pensamento. Se a gente se salvar, liberar a rapaziada para poder curtir mais com a família – ressaltou Deyverson.
Cuiabá e Palmeiras se enfrentam na noite de domingo (6) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal às 18h30 (de Brasília).