Goiás

Destaque do Goiás no Campeonato Goiano, Lucas Emmanuel fala sobre expectativa para a decisão contra a Aparecidense

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C
— Continua depois da publicidade —

O Goiás recebe nesta quarta-feira (10) no Estádio da Serrinha a Aparecidense pelas quartas de final do Campeonato Goiano de 2020, a partida acontece às 21:30h. Destaque no ultimo jogo e autor de dois gols que deram a vitória para o Goiás em Goianésia, Lucas Emmanuel falou com o Esporte News Mundo sobre sua expectativa para essa decisão.

“A última partida fui muito feliz em fazer dois gols que garantiram a vitória ao Goiás. Minha estreia como titular e os primeiros gols com a equipe principal. Sem dúvida, aquele dia ficará marcado na minha carreira.”

“Sei que cada jogo é diferente, cada jogo tem sua história, mas vou batalhar para poder dar meu máximo e ajudar o Goiás na classificação. Iremos enfrentar um jogo complicado, diante de um bom adversário e agora mais do que nunca temos que ter atenção, já que se trata de jogo único. Esperamos fazer uma grande partida e sair com a vitória.” finalizou.

O treinador Glauber Ramos já adiantou que a equipe que irá enfrentar a Aparecidense será mista, já que o esmeraldino ainda está vivo no Campeonato Brasileiro e ao mesmo tempo busca a classificação para a semifinal da competição. A provável escalação do Goiás para essa partida será: Matheus; Taylon, Heron, Iago Mendonça e Rodrigues; Felipe Trindade, Madson, Miguel Figueira, Samuel, Lucas Emmanuel e Marcinho.

Clique para comentar

As mais acessadas

Copyright © 2020 - Esporte News Mundo. Todos os direitos reservados