Cuiabá
Deyverson, artilheiro do Cuiabá, destaca bom momento e não descarta convocação para a Seleção Brasileira
Deyverson foi o convidado do programa “Boleiragem”, do Sportv, nesta segunda feira (7). O centroavante do Cuiabá falou sobre bom momento vivido no clube.
— Continua depois da publicidade —
Deyverson foi o convidado do programa “Boleiragem”, do Sportv, nesta segunda-feira (7). O centroavante do Dourado falou sobre bom momento vivido, e afirmou que seu gol mais importante foi ter entrado no clube Mato-Grossense.
O atacante do Cuiabá também falou sobre sua posição na classificação da artilharia do Campeonato Brasileiro, e utilizou como comparativo “medalhões” da competição para ressaltar sua temporada, além de não descartar convocação para a Seleção Brasileira. O camisa 16 do Dourado é o vice-artilheiro do Brasileirão, e artilheiro isolado do Cuiabá, o qual possui 38% dos gols da equipe Mato-Grossense.
– Tiquinho tem 13 (gols), eu tenho 8, o Vitor Roque tem 8. Estou acima neste momento, na artilharia, de grandes jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar com a seleção não custa nada, vou sonhar sempre. A gente pode ter até a oportunidade. Oi Diniz – declarou Deyverson.
A temporada que decorre está perto de se tornar a mais artilheira de sua carreira, faltando apenas 1 gol para ultrapassar sua melhor marca no Campeonato Brasileiro. O Brasileirão de 2019 é o detentor de seu recorde pessoal, o qual o atacante marcou 9 gols.
O Cuiabá entra em campo na próxima terça-feira (15), contra a equipe do Athletico. O artilheiro do Dourado terá a missão de guiar a equipe Mato-Grossense rumo à primeira vitória do clube jogando na Arena da Baixada.