Atlético-MG
Deyverson lamenta por gol anulado: ‘Queria muito ter feito o gol’
O atacante já completou três jogos com a camisa do Galo, mas ainda não balançou as redes.
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG recebeu o Cuiabá na tarde deste sábado (17), na Arena MRV, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou em 1 a 1. Ao deixar o campo, o atacante Deyverson comentou sobre o gol anulado por impedimento, que seria seu primeiro com a camisa do Galo.
— Infelizmente o gol não saiu ali, parece que estava um pouquinho de impedimento, eu não vi. Queria muito ter feito o gol, se falava muito nisso, que é marcar contra um clube onde eu estava. Não faz nem um mês que estou aqui e já os encontrei, foi gratificante o carinho que recebi deles também. Só faltou realmente fazer esse gol. O time deles joga muito fechado, é muito difícil — disse o atacante.
O atacante também foi questionado se estava feliz em vestir a camisa do Atlético-MG. Deyverson, contratado no dia 7 de agosto, já fez seu terceiro jogo pelo clube mineiro. Trazido para substituir Hulk quando necessário, o atacante tem conquistado os torcedores com seu carisma.
— Essa camisa tem um peso muito grande. Fico feliz, é gratificante vestir essa camisa e tenho certeza que vou dar muitos frutos — completou.
Deyverson estava no Cuiabá desde 2022. Na temporada atual, participou de 25 jogos, marcando dez gols e registrando sete assistências. O atleta enfrentou uma fase instável no Cuiabá e manifestou abertamente o desejo de ser negociado. Ele chegou a ser afastado pela diretoria, mas acabou sendo reintegrado ao elenco no início de junho.
No Atlético, Deyverson fez seu segundo jogo como titular, mas ainda não marcou gols. O atacante demonstra ansiedade para a partida da próxima terça-feira (20), quando o Galo enfrenta o San Lorenzo pela Libertadores, no segundo jogo das oitavas de final.