Flamengo
Em despedida, Diego Alves fala de identificação com o Flamengo: ‘sou muito grato pelo que vivi aqui’
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo perdeu para o Avaí por 2 a 1 pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Wellington (contra), Marcinho e Felipe Alves. O Rubro-Negro encerra sua participação na competição com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Mesmo assim, a partida teve um tom de despedida por ser o último jogo de Diego Alves e Diego Ribas pelo clube carioca.
Em entrevista após o jogo, Diego Alves expressou sua gratidão pelo clube e afirmou que o Flamengo é um “clube diferente”:
– Quando você cria uma identificação com o Flamengo, se leva isso para o resto da vida. Me doei ao máximo, todos os dias para representar da melhor maneira. Fico feliz e grato por tudo feito nessa caminhada. O Flamengo é um clube diferente. Isso dá prazer e eu sou muito grato pelo que vivi aqui.
+ Com saída de Diego Ribas, Flamengo se movimenta para Gabigol usar a camisa 10
Aos 17 minutos do segundo tempo, Diego Alves foi substituído por Hugo Souza. Ele foi ovacionado pela torcida e cumprimentado pelos jogadores em campo.
Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, após ser comprado enquanto era jogador do Valencia-ESP. Ele fez parte da geração pós-2019, conquistando duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook