Goiás
Diego celebra primeiro gol pelo Goiás, destaca boa campanha, mas ressalta: “Temos que manter os pés no chão”
— Continua depois da publicidade —
Na noite do último domingo (11), Goiás e Flamengo se enfrentaram na Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado, 1 a 1.
A partida teve um gosto especial para o meio-campista Diego, do Goiás. O jogador marcou o seu primeiro gol pela equipe Esmeraldina. Dieguinho já soma 73 jogos pelo clube Goiano. O jogador falou sobre a emoção e a felicidade em anotar o primeiro tento com a camisa do Alviverde.
“Foi uma grande felicidade poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Goiás. Estava buscando esse gol desde a minha chegada, mas, infelizmente, ainda não tinha acontecido. Graças a Deus, aconteceu em um grande jogo, contra um adversário muito forte e que nos ajudou a manter uma sequência de invencibilidade. Foi muito emocionante marcar o gol e ver a explosão da nossa torcida nas arquibancadas. Dedico esse gol à minha esposa que está sempre comigo e ao meu pequeno Davi que está a caminho”, disse.
O Goiás vem fazendo uma das melhores campanhas do returno do Brasileirão. Em sete rodadas, o Esmeraldino conquistou quatro vitórias, empatou três jogos e foi superado em apenas um duelo. Ocupa atualmente a 9ª colocação na tabela, com 36 pontos conquistados, mesmo número de pontos do América-MG, sendo superado apenas no número de vitórias. Diego destacou a boa campanha da equipe até aqui, mas mantém os pés no chão e quer equipe focada sempre no próximo jogo.
“Estamos fazendo uma campanha muito boa até aqui. O grupo está totalmente focado e comprometido com o trabalho do professor Jair. Temos feito ótimos jogos agora no segundo turno, conquistado grandes vitórias e isso nos deixa muito felizes. Mas, temos que manter os pés no chão, seguir trabalhando forte e pensando sempre no próximo jogo. É importante continuarmos focados para conseguirmos o nosso primeiro objetivo, que é manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu.