Botafogo

Diego Costa critica arbitragem em derrota do Botafogo para o Atlético-MG: ‘Meteram a mão’

Lance ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo

Publicado em

Foto: Vitor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão. O Glorioso foi derrotado pelo Atlético-MG na noite desta sábado (16) por 1 a 0 na Arena MRV. O atacante Diego Costa saiu na bronca com a arbitragem, após ter lance de gol anulado aos 43 minutos do segundo tempo.

– Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários – criticou na zona mista aos jornalistas.

+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Publicidade

O lance em questão foi marcado após um cruzamento de Luís Henrique, a defesa do Atlético-MG afastou e Diego Costa marcou o gol. A arbitragem marcou impedimento após suposta interferência de Diego Costa após o cruzamento. Ainda contrariado com a decisão do juiz, Diego Costa complementou:

– Acho que é questão de lógica. Uma jogada como essa não tem como ser revisada de um momento para outro. Tem que analisar bem. Eu estava na posição fora de jogo, sim. Mas em nenhum momento interferi na jogada. O zagueiro tira a bola porque estava acompanhando outro companheiro bem, e o juiz interpretou dessa maneira. A gente tem que saber que está num momento que tem ir contra todos. Botafogo contra os demais. – complementou.

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile