Grêmio

Diego Souza vê Grêmio com condições de passar pelo São Paulo

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio vai encarar o São Paulo hoje (23), às 21h30, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela semi-final da Copa do Brasil. Para Diego Souza, o Tricolor Gaúcho tem total condição de passar pelo adversário.

Em entrevista coletiva na última terça-feira (22), o centroavante gremista ressaltou que a eliminação para o Santos já passou e que o grupo precisa focar no próximo desafio.

– Não vejo motivo para falar do jogo do Santos. A motivação é totalmente diferente, a gente teve 17 jogos: 16 bons e um ruim. Vamos falar do ruim até quando? Temos que falar das coisas boas que fazemos. Ir para mais uma guerra. Sabemos que é difícil, mas temos condições de seguir na competição – disse.

Publicidade

Diego Souza também relembrou sobre o polêmico empate entre os adversários desta noite pelo Brasileirão. Tratando de afastar qualquer polêmica, o atleta prega que é uma nova história.

– — Claro que é um jogo de copa, de caráter eliminatório. Mas o que aconteceu no Brasileiro ficou para trás. É uma nova história, fica para trás e temos que estar bem preparados para tudo que vai acontecer amanhã (quarta-feira) — afirmou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile