Outros clubes

Diego Tavares analisa momento do Brusque e projeta duelo contra o Remo pela Série C

Publicado em

Reprodução / Lara Vantzen via assessoria de imprensa
— Continua depois da publicidade —

O próximo sábado (03) reserva um reencontro no Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante Diego Tavares, do Brusque, enfrentará o Remo, seu ex-clube, em partida no estádio Augusto Bauer. Aos 31 anos, o jogador chegou recentemente ao Quadricolor e quer ajudar o clube a voltar para a zona de classificação.

Nos últimos cinco jogos, a equipe de Santa Catarina somou sete pontos e ocupa a 11° colocação da competição. Desta forma, o Brusque chega para a partida contra o Remo precisando da vitória. Isso porque, no último confronto em casa, a equipe catarinense foi derrotado pelo São José por 1 a 0. Diante desse cenário, o experiente Diego Tavares falou sobre o momento do Quadricolor em poucos jogos na competição e projetou o duelo contra sua ex equipe.

– Sabemos da dificuldade que da Série C. Não só contra o Remo, que vive um momento delicado na competição, mas contra qualquer adversário. E como em qualquer outra partida, nós iremos impor nosso ritmo, especialmente dentro da nossa casa com apoio do nosso torcedor”, afirmou o jogador, que ainda completa, “Sabemos que poderíamos ter um resultado melhor na último partida, mas é passado e agora vamos continuar buscando nosso objetivo e os resultados para o torcedor poder celebrar – disse Diego Tavares em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, Diego Tavares falou sobre o reencontro diante do Remo, sua ex equipe. Pelo Leão Azul, o atacante de 31 anos disputou 17 partidas, 12 como titular, e ajudouo clube na campanha até a final do campeonato estadual em 2023.

– Foram alguns meses no Remo, e sabemos que por eles estarem passando por esse momento na competição jogarão mais ligado durante a partida. Mas estamos em casa, vamos errar o mínimo em campo para sair com os três pontos, que é o mais importante – finalizou Diego Tavares.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile