Futebol

Diego Tavares destaca otimismo do Vila Nova para o segundo jogo da final da Copa Verde

Publicado em

Foto: Divulgação / Vila Nova
— Continua depois da publicidade —

Após empate em 0x0 no Pará, na primeira partida da decisão entre Vila Nova e Paysandu, as duas equipes voltam a se enfrentar neste final de semana. Com o placar igual ambos chegam vivos para decisão.

“São mais 90 minutos pela frente onde tudo pode acontecer. Ou seja, não podemos nos distrair, é preciso entrar dando o máximo para conquistar o título. Claro que do outro lado, estarão com a mesma mentalidade, mas precisamos superá-los”, afirmou Diego.

O atacante é um dos principais nomes da equipe na competição, sendo dele dois gols que garantiram classificação. Nas oitavas de final, Diego entrou no segundo tempo da partida, e de cabeça garantiu o gol que classificou a equipe aos 86 minutos de jogo. Subindo mais alto que todo mundo, marcou o 2×1, que garantiu vaga na fase seguinte da Copa Verde.

Publicidade

Nas quartas de final, o Vila Nova não saiu do 0x0 com o Real Noroeste, e nos pênaltis, Diego apareceu novamente para garantir vantagem para o tigre. O atacante converteu sua cobrança, e ajudou no 3×2, que confirmou o time goiano na semifinal da competição.

Contra o Brasiliense a história se repetiu. Após empate em 1×1 no primeiro jogo das semifinais, o Vila empatava pelo mesmo placar no jogo da volta, quando Diego disparou para marcar o segundo. O gol no início do segundo tempo conquistou a classificação para final, onde o time está decidindo contra o Paysandu.

“Foram gols importantes, claro que fico feliz em poder ajudar a equipe a chegar até a decisão, mas isso é um trabalho em conjunto com meus companheiros. Se chegamos juntos até aqui, vamos unidos em busca da taça”, destaca Diego.

O atacante, que foi titular apenas nos últimos dois jogos da Copa Verde, deve iniciar o segundo confronto da final em campo. Em casa frente ao Paysandu, a diretoria tem a perspectiva de casa cheia, com expectativa de mais de 30 mil ingressos vendidos.

“Esperamos ter a torcida comparecendo em peso, para poder nos apoiar nos 90 minutos finais. A força das arquibancadas será o nosso décimo segundo jogador em campo, e queremos retribuir com a taça”, reforça o atacante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile