Cruzeiro
Diniz lamenta empate contra o Bragantino mas destaca o futebol da equipe: “A equipe está jogando bem. Saímos com gosto amargo”
O empate não é bom para o Cruzeiro, que busca se classificar para a Libertadores 2025
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (1º), o Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 contra o RB Bragantino, jogando como visitante, em São Paulo.
O placar foi aberto pelos donos da casa, ainda no início de jogo. O empate celeste, anotado por Ramiro, veio após crescimento de produção na segunda etapa.
O resultado é ‘amargo’ para as duas equipes, que lutam por objetivos diferentes no Campeonato e necessitavam da vitória.
Fernando Diniz, técnico do cabuloso, falou após o confronto. Ele agora soma uma vitória no brasileirão, seguido de três empates e quatro derrotas no Brasileirão.
“Fizemos um primeiro tempo moroso. No segundo, tivemos amplo domínio. Merecíamos mais de dois gols. Saímos com um gosto amargo desse empate”, disse o treinador após a partida.
Ao ser perguntado sobre passar a confiança para seu elenco, Diniz disse: “Não acho que os jogadores estão com falta de confiança, jogar aqui é muito difícil. A equipe está jogando bem mas está faltando bola na rede.”
O próximo compromisso no calendário do Cruzeiro é o jogo contra o Palmeiras, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na próxima quarta-feira (4).