Fluminense

Diniz lamenta mais uma derrota do Fluminense: “A gente tem se esforçado muito para entregar o melhor no Brasileiro”

Fluminense foi derrotado mais uma vez jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro. Equipe segue na oitava posição no campeonato

Publicado em

Diniz lamenta derrota do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense foi derrotado mais uma vez fora de casa, dessa vez para o Atlético-MG por 2 a 0. Fernando Diniz decidiu por poupar grande parte do time titular, começando apenas com Fábio e André. Em coletiva, o treinador lamentou o revés do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

— Não conseguimos produzir chances muito claras no primeiro tempo. Jogo mais estudado, mais amarrado. Tomamos um gol de bola parada e depois outro de um erro que não costumamos cometer. Não fomos dominados pelo Atlético-MG, não fizemos um jogo ruim […] Todos tem trabalhado muito para entregar o melhor possível no Brasileiro. É impossível não lembrar da libertadores, mas a gente tem se esforçado muito para entregar o melhor no Brasileiro.

— Naturalmente é impossível focar só contra o Atlético, Goías… Desde que passamos pelo Inter, nós temos, o torcedor, a instituição. Mas trabalhamos o máximo possível para focar em um jogo de cada vez — completou o treinador.

Publicidade

Diniz também comentou sobre a discussão entre Keno e David Braz ocorrida no banco de reservas. O comandante afirmou não ter conhecimento sobre o que resultou no acontecimento.

— Não vi. Estou tomando conhecimento disso agora. Não é uma coisa que me incomoda. Eles se dão muito bem, e isso vai se resolver tranquilamente.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

O Fluminense segue com 45 pontos, na oitava colocação, fora da zona de classificação para a Libertadores. Na terça (31), o Tricolor enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. Será o último duelo antes da grande final, no sábado, contra o Boca Juniors.

Confira outras respostas de Fernando Diniz

Enfrentar técnico da seleção motiva adversários? 

“Acho que isso não motiva ninguém. Não vejo relação;. Os jogadores jogam bem porque jogam bem. Uma construção fácil de fazer mas sem fundamento. São dois times grandes”.

Preparação para a final da Libertadores: 

“A gente prepara o time todos os dias. Não abrimos mão em nenhum momento do Campeonato Brasileiro. Hoje trouxemos os jogadores que estavam melhores, com saúde. O Arias entrou no segundo tempo. Estamos levando o Campeonato Brasileiro muito a sério. O campeonato é difícil. Quando estamos em duas frentes, se torna um pouco mais difícil. Vamos fazer o nosso melhor para conquistar a Libertadores”.

Arias

“Arias tinha a possibilidade de entrar e jogar no máximo 45 minutos. André e Martinelli iam jogar. Arias no máximo 45”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile