Santos
Diniz lamenta rendimento abaixo da equipe: ‘Faltou um pouco de inspiração’
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista coletiva realizada após o empate do Santos diante do Sport Recife pelo placar de 0 a 0 na Vila Belmiro. O técnico Fernando Diniz falou sobre a partida diante os pernambucanos e a dificuldade em atravessar a forte marcação dos visitantes.
“Faltou um pouco de inspiração hoje. Jogar contra dez marcando baixo dificulta para qualquer time, mas a equipe hoje esteve mais perto de ganhar do que contra o Juventude. Vamos nos treinamentos, com maior entrosamento, melhorar para vencer em cenário parecido com esse” – explicou o técnico
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
O comandante revelou que previa um cenário apresentado na partida de hoje e lamentou o baixo rendimento de sua equipe no primeiro tempo. Além disso, afirmou que em determinados momentos, o confronto foi se equilibrando.
“A gente se preparou para esse cenário. Seguimos o plano, eles fecham muito o corredor central e atacamos pelos lados. Chegamos com cruzamentos limpos e preenchendo a área. Ficamos com pressa em certo momento do primeiro tempo, erramos passes e cedemos contra-ataques, algumas posses. Escanteio, faltas… Jogo foi se equilibrando” – disse o treinador.
Com o resultado, o Santos subiu para quinta colocação na classificação do nacional com 12 pontos somados.