Diniz, sobre assumir o comando do Brasil: ‘Minha seleção é o Fluminense’
— Continua depois da publicidade —
O nome do técnico Fernando Diniz, do Fluminense, vem sendo ventilado para assumir o comando da Seleção Brasileira. No entanto, o treinador não está focado em ser o novo técnico da Amarelinha. Em entrevista ao canal do youtube “Entre Linhas Futebol Debate” nesta segunda-feira, o treinador manifestou o foco no trabalho que vem realizando no Flu.
– Quanto a estar pronto, já me perguntaram isso outras vezes. A minha preocupação é sempre estar pronto para aquilo que me acontece no próximo convite. Se um dia isso acontecer, eu vou saber responder de uma maneira bastante correta. Mas eu não fico pensando na Seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense. Então, não fico muito vislumbrando isso. Na minha carreira tem a naturalidade para as coisas acontecerem.
Fernando Diniz soma 101 jogos pelo Fluminense. Foram 44 jogos na primeira passagem, em 2019, quando conseguiu fazer o time jogar bem, mas acabou refém dos resultados e foi demitido, com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. E agora, ele soma 56 confrontos na atual passagem, que começou em 2022, com 35 triunfos, 10 empates e 11 reveses. Sob o comando do Tricolor, ele faturou seu primeiro título comando treinador, a Taça Guanabara.