Fluminense
Diniz terá dois jogos para ‘reencontrar’ formação do Fluminense para enfrentar o Corinthians
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (03), Athletico Paranaense e Fluminense se confrontam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Porém, a equipe da casa deve entrar com time reserva, já que na próxima quarta-feira tem o jogo de volta pela semifinal da Libertadores.
Bem como o Fluminense não contará com Nonato, que se despediu do clube nesta sexta-feira e Nino, que cumpre suspensão. Além disso, o Tricolor deve contar com o retorno do zagueiro, David Braz, que se recuperou de lesão e estava em tratamento. Por outro lado, o time precisa vencer, pois está com 42 pontos, tem Corinthians e Internacional encostando cada vez mais.
Agora, com a saída de Nonato, o técnico Fernando Diniz terá dois jogos para ‘reencontrar’ a formação perfeita para enfrentar o Corinthians, no dia 15 de setembro. Então, as opções disponíveis no banco são Yago Felipe, Martinelli e Calegari. Entretanto, Yago não joga desde junho e Martinelli tem sido usado em alguns jogos.
Os dois times tem 56 jogos no total, 25 vitórias do Furacão, 21 do Fluminense e 10 empates. Além disso, no primeiro turno a equipe Tricolor venceu o time de Felipão, por 2×1. Com dois gols do argentino Germán Cano, que marcou seu último gol, no campeonato brasileiro, diante da equipe do Cuiabá, no dia 07 de agosto.
Por fim, a equipe do Athletico Paranaense, vem de duas vitórias seguidas e está com 39 pontos, na sexta colocação na tabela. Por isso, se ganhar o jogo, o Furacão alcança o mesmo número de pontos do Tricolor carioca.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
+ Fluminense inicia venda de ingressos para jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão