Campeonato Brasileiro

Diniz vê como boa a partida: “Time foi incisivo e contundente”

Publicado em

Ivan Storti / Santos
— Continua depois da publicidade —

O Santos perde por 1 a 0, para Atlético-GO, na Vila Belmiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas o técnico Fernando Diniz classificou a atuação do peixe como: “Muito boa”.

“Cedemos poucas chances ao Atlético-GO, bem no final tiveram dois lances perigosos. Time foi incisivo, contundente, contra um time que tinha proposta de jogar atrás. Equipe tentou o tempo todo, mas às vezes não conseguimos explicar o futebol… Criamos muitas chances, cedemos poucas e perdemos por 1 a 0. Sobre o impacto do resultado, só saberemos na frente. Perdemos pontos para Sport e Juventude, perder pontos em casa sempre é ruim.” Disse Diniz.

Na entrevista coletiva, após a derrota dentro de casa, o treinador do time da casa avaliou a partida de sua equipe, comparando o futebol como a vida: “O futebol, como a vida, tem coisa que não conseguimos entender”. Disse Diniz, por conta das 29 finalizações do Santos no jogo, mas nenhuma com eficácia para balançar as redes.

Publicidade

Além do jogo, as possíveis saídas de Alison e Kaio Jorge foram assuntos na coletiva. Sobre Alison: “Tenho uma admiração enorme pelo Alison. Tem alma de jogador. É muito importante, jogando ou não. Existe um contexto amplo. Ele tem proposta muito boa, proposta que também agrada ao Santos, mas não tem nada fechado. Estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudando a carreira do Alison e também o Santos, vai acontecer.” Falou o treinador.

“É super importante para o nosso time, treina muito bem, se dedica muito. Espero que de fato ele continue até o final do ano”, declarou Diniz sobre Kaio Jorge.

Com a derrota o Santos fica com 16 pontos no Campeonato Brasileiro. A próxima partida do peixe é pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira(28), as 19:15, contra o Juazeirense, na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão o alvinegro praiano volta a campo no domingo, contra a Chapecoense.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile