Coritiba

Diogo Oliveira, do Coritiba, faz doação de ovos de Páscoa em projeto social na zona sul de São Paulo

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O atacante Diogo Oliveira, do Coritiba, participou de uma ação de Páscoa na tarde deste sábado (23), no Parque Alto do Rio Bonito, na Zona Sul de São Paulo. O jogador contribuiu com a doação de Ovos de Páscoa para a Fundação “Winners – Gerando Campeões”.

A instituição atua sem fins lucrativas e atende cerca de 330 jovens e crianças das comunidades de São Paulo. Anderson Castro, fundador da Winners, valorizou a ação e ressaltou a importância para a região. Foi feito uma faixa em agradecimento ao jogador do Coxa.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

— A Páscoa não é só chocolate. É motivo de reflexão, de trazer memórias nas crianças e familiares que nem tudo é somente bem material e sim o amor, esperança e a nossa missão é levar isso as crianças. Gerar campeões junto com parceiros, como o Diogo Oliveira — comenta Anderson.

O local conta com aulas de futebol para meninos e meninas, além de aulas de artes marciais e dança. O espaço tem como referência a holding do Penta Campeão do Mundo, Edmilson, ex-Barcelona.

— Sou muito grato a Deus por conseguir levar um pouco de alegria e amor para essa Páscoa. Já fui criança, tive meus sonhos, objetivos, e ver que outras pessoas se importavam comigo era gratificante e me dava ainda mais força de vontade. O recado para criançada é esse: nunca desistam de seus sonhos. Infelizmente não pude comparecer por conta dos compromissos profissionais aqui em Curitiba, queria muito estar com essa turma, mas enviei todo meu carinho e amor para todos eles! — disse o atacante.

Diogo Oliveira chegou ao Coritiba na metade da temporada passada e ao todo disputou 15 jogos, sendo titular em nove deles, marcou um gol, na sua estreia contra o Fluminense, e anotou uma assistência. No final do ano, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito e vem passando por recuperação.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile