Campeonato Brasileiro - Série B
Diretor de futebol do Botafogo afirma que clube vai na CBF após erros contra o time
— Continua depois da publicidade —
Antes de iniciar a coletiva do treinador Marcelo Chamusca, o diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, pediu a palavra e afirmou que o clube vai até à CBF contra os erros que vem acontecendo contra o Glorioso nos últimos jogos:
– A gente vai entrar com representação junto à CBF já na segunda-feira para manifestar clara e diretamente à entidade a nossa indignação. Porque a gente não quer nenhum tipo de favorecimento. A gente quer uma competição com equidade e justa – afirmou o dirigente.
Freeland continou seu pronunciamento para falar sobre outros erros nas últimas rodadas do Campeonato BRasileiro da Série B:
– Peço a palavra para manifestar a indignação do Botafogo com os seguidos erros de arbitragem. O primeiro, em Recife, e já notificado pelo presidente. E hoje aqui no Maranhão. Dos últimos cinco gols sofridos pelo clube, nas duas últimas partidas, três foram erros gravíssimos de arbitragem. E dois deles aconteceram nos acréscimos desses jogos em consequência desses erros cometidos. Isso, obviamente, interfere no resultado da partida e da competição – disse.