Cruzeiro

Diretor do Cruzeiro avalia impacto financeiro de dívida no dia a dia

Diretor do Cruzeiro, Pedro Martins também destacou que o Cruzeiro terá um crescimento no orçamento em 2024, mas não divulgou valores.

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, se posicionou sobre a dívida do clube deixada nos últimos anos. A diretoria atual é obrigada a assumir os compromissos para deixar o clube celeste em dia. Ele destacou que se for analisar os salários maiores, três jogadores não estariam na Raposa.

– Se a gente pegar Top-5 salários do Cruzeiro, três não estariam aqui dentro, se for levado em consideração no nível dificuldade de pagamento de dívida. Isso ainda tem um impacto na nossa forma de montar equipe. Isso é fruto do que feito do Cruzeiro lá atrás – disse antes de complementar.

– Dói falar sempre que, no fechamento do mês, você tem que pagar, ou você poderia estar pagando, se não tivesse esse compromisso, essa dívida estabelecida dentro da nossa folha mensal – completou o diretor da Raposa.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Pedro Martins também destacou que o Cruzeiro terá um crescimento no orçamento em 2024, mas não divulgou valores.

– O orçamento vai crescendo, porque vai se livrando de alguns compromissos importantes e vai conseguindo potencializar receitas em outros. Mas vale um dado, que as pessoas não tenham clareza e consciência.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile