Sport
Diretor do Sport desabafa após derrota polêmica em Juazeiro: “Isso é uma vergonha”
— Continua depois da publicidade —
Apesar da derrota do Sport para a Jauzeirense por 3 a 2, a estreia do clube pernambucano na Copa do Brasil ficou marcada pelos acontecimentos fora das quatro linhas. Sistema de irrigação fora de hora, liga-desliga dos refletores, bolas sumindo de campo e discussão da delegação rubro-negra com vizinhos.
O gerente de futebol do Sport, Augusto Caldas, atacou os dirigentes da Juazeirense pelo que presenciou na noite desta quarta-feira.
“Estamos incrédulos com tudo que está acontecendo. A partir do momento que a Juazeirense virou o jogo, começou água no campo, depois jogador teve choque no alto, a ambulância entrou de forma completamente louca. Depois começou a apagar a luz. Isso não é futebol. É uma apelação. Como pode a Juazeirense usar isso para ganhar jogo? Isso é absurdo”, disse.
“Como é que pode utilizar esse tipo de expediente para ganhar o jogo? Como é que pode? Eles são reincidentes, fizeram isso com o Vasco. Isso é uma vergonha, o futebol brasileiro não precisa disso! Vergonha é a palavra!”, concluiu em entrevista ao SporTV.
A princípio, a Juazeirense está classificada e aguarda o vencedor de Castanhal-PA e Volta Redonda, na quarta-feira. No entanto, devido às circunstâncias, a tendência é de que a definição da partida será decidida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.