Internacional

Diretor do Werder Bremen critica o Inter pelo anúncio de Borré

Clemens Fritz, diretor esportivo do Werder Bremen, se manifestou após o anúncio do Inter. Borré tem contrato de empréstimo até julho

Publicado em

Foto: Christof Koepsel/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A oficialização da contratação do atacante Rafael Borré na manhã desta quarta-feira (17) irritou a equipe do Werder Bremen, atual clube do jogador. O time alemão tem contrato de empréstimo com o atacante até o meio do ano e criticou a postura do do Inter.

Clemens Fritz, diretor esportivo do Bremen, se manifestou após o anúncio do Colorado. Em entrevista ao site DeichStube, especializado em notícias do clube, ele deixou claro o descontentamento e revelou que não foi procurado pelo Inter para discutir a situação.

– Está tudo bem que o Frankfurt e o (Inter) Porto Alegre tenham chegado a um acordo, mas nós estamos realmente intrigados que Rafael (Borré) já foi fotografado vestindo a camisa de outro clube. Ele ainda está em contrato conosco até o verão. Então a abordagem do (Inter) Porto Alegre é bem surpreendente.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar das declarações e da postura dos alemães, ainda existe a esperança que ocorra um acordo entre as partes para que Borré chegue ao clube ainda no primeiro semestre. O contrato do atacante assinado com o Inter é válido até o fim de 2028. O colombiano é o quinto reforço colorado na temporada. Antes de Borré, o Inter oficializou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario.

Com a camisa do Frankfurt, Borré teve 92 jogos, com 15 gols marcados e 10 assistências. O jogador esteve na campanha do título da Europa League, marcou quatro gols, inclusive, na final, diante do Rangers. Antes de ir para Europa, Borré atuou pelo River Plate, onde fez 56 gols e conquistou seis títulos, entre eles a Copa Libertadores. Segundo informações ao longo da negociação, o valor oferecido pelo Inter para fechar com o atacante é de cerca de 5,5 milhões de euros (quase R$ 30 milhões na cotação atual)

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile