Cruzeiro
Diretoria do Cruzeiro inicia pagamento de salários atrasados de atletas do elenco principal e feminino
— Continua depois da publicidade —
A diretoria do Cruzeiro iniciou, na última quarta-feira (27), o pagamento dos salários atrasados do elenco profissional. Os vencimentos são referentes aos meses de setembro e outubro. O clube ainda tem débitos do ano de 2020.
Leia também: Com retorno de titular, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o Remo
A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia. O clube também quitou os salários do time feminino. A expectativa é que, até o início da próxima semana, a categorias de base, além da sede social e setor administrativo tenham os pagamentos em dia.
Ainda segundo a rádio, a diretoria celeste conseguiu o valor para o pagamento total dos salários atrasados, cerca de 9 milhões, em um acordo com o empresário e dono do Supermercados BH, Pedro Lourenço. O dinheiro foi repassado por meio da locação do prédio da antiga sede do clube, no bairro Barro Preto.
A ideia de Pedro é que o local, que será ocupado por 10 anos, aloque a parte administrativa do supermercado.
O Cruzeiro entra em campo, nesta quinta-feira (28), para enfrentar a equipe do Remo pela 32º rodada da Série B, às 21h30, na Arena Independência. A Raposa ocupa a 12ª posição do campeonato, com 39 pontos, um a mais que o clube paraense.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.