Fortaleza
Diretoria do Fortaleza faz visita institucional à CBF
Antes de confronto da Copa do Brasil, o CEO do Fortaleza Marcelo Paz e o Diretor Executivo de Futebol Bruno Costa estiveram na sede da CBF no Rio de Janeiro
— Continua depois da publicidade —
Na terça-feira (21), aproveitando a passagem pelo Rio de Janeiro, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, e Bruno Costa, Diretor Executivo de Futebol realizaram uma visita institucional à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os membros da diretoria tricolor foram recebidos por Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira.
“Uma vez no Rio de Janeiro, é importante se fazer presente na CBF para não apenas trocar experiências, conversar sobre o nosso futebol, mas também trazer novas ideias e colaborar com a melhoria constante dos nossos campeonatos”, afirma Marcelo Paz.
O encontro marca a aproximação do time com a Confederação, em uma tentativa de estreitar as relações. Anteriormente, o Fortaleza recebeu Rodrigo Caetano, Coordenador Executivo da Seleção, em sua sede. Na ocasião, Caetano conheceu toda a estrutura do clube. Em outro momento, o Laion recebeu membros da comissão técnica da Seleção Brasileira, que estiveram presentes em uma partida na Arena Castelão para observar os jogadores.
+ Para acompanhar todas as notícias sobre o Fortaleza siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
“Nós que amamos o futebol temos que não só torcer, mas apoiar esse novo momento da Seleção Brasileira, que está em boas mãos com o Dorival e sua comissão, além do Rodrigo Caetano e demais membros da CBF”, comenta o CEO.
Na sede da CBF também estavam presentes Rodrigo Caetano, Branco, ex-lateral e Coordenador das Seleções de Base, Cícero Souza, Gerente de Seleções e o ex-zagueiro Juan, Gerente Técnico da CBF. O cantor e compositor Raimundo Fagner, torcedor tricolor, estava no encontro e foi convidado a acompanhar o confronto entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Durante o encontro, Dorival Júnior recebeu o livro “Da C à Libertadores”, de Marcelo Paz e Fábio Pizzato, a obra que aborda bastidores e detalhes da ascensão do Fortaleza até a elite do futebol brasileiro e o destaque no cenário sul-americano. Camisas do Fortaleza também foram distribuídas para os presentes.