Diretoria e jogadores do Flamengo são alvos de protesto no Ninho do Urubu

Publicado em

FOTO: REPRODUÇÃO
— Continua depois da publicidade —

O clima no Flamengo não é nada agradável. O clube amanheceu neste sábado com protestos na porta do Ninho do Urubu. O departamento de futebol, diretoria e jogadores foram os principais alvos da manifestação. Na última sexta-feira, o o clube anunciou o técnico Jorge Sampaoli, que chega em momento conturbado.

+ Novo técnico do Flamengo, Sampaoli possui fama de “tiro curto” em clubes brasileiros

“Fora Braz”, “Gabigordo”, “Muita marra e pouco futebol”, “Time de frouxo” foram algumas das frases expostas por um grupo pequeno de torcedores. O zagueiro David Luiz e o meia Gerson foram outros alvos citados nominalmente.

Publicidade

Tudo é isso por conta da má fase do time dentro de campo. Na final do Carioca, o time deixou escapar uma vantagem de dois gols, foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense no jogo decisivo e amargou seu quarto vice-campeonato no ano. O Rubro-Negro já havia perdido finais da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara. No Mundial de Clubes, caiu na semifinal diante do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Além dos jogos decisivos, o Flamengo sob o comando do interino Mário Jorge perdeu na última quinta-feira para o Maringá por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil e se complicou para o jogo de volta. Pela estreia no Brasileirão, o Rubro-negra encara o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Foto: Reprodução
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile