Copa do Brasil

Diretoria prepara a Bariri para estreia na Copa do Brasil

Sorteio vai definir adversário da equipe no primeiro desafio na competição nacional.

Publicado em

Foto: Cassiano Carvalho
— Continua depois da publicidade —

As vésperas do sorteio da Copa do Brasil, o Olaria segue o planejamento traçado pelo departamento de futebol na preparação da equipe comandada pelo técnico Edson Souza. Enquanto isso, o clube se movimenta para deixar tudo pronto até o dia da estreia na competição.

Antes de mais nada, é importante lembrar que o Olaria está retornando para o cenário do futebol nacional. Desse jeito, o presidente Lenivaldo Gomes realizou uma importante reunião que envolveu o CEO do futebol, Ricardo Gonzaga da Rics, vice-presidentes e diretores. O foco é entregar a rua Bariri para a realização do jogo com o estádio nas melhores condições.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Publicidade

Vale lembrar que independente do adversário, o Olaria será mandante na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, o clube vem realizando algumas adequações e melhorias no estádio. O pensamento da direção é impactar com a qualidade da estrutura na rua Bariri. Vale destacar que o gramado está sendo totalmente reformado, assim como os vestiários, cabine de imprensa e sistema de som.

— O Olaria é grande. Nosso estádio passou por muitas melhorias nos últimos anos, e agora estamos adequando para receber bem o nosso torcedor e o clube adversário. É um ano muito importante para todos nós, tenho certeza que faremos uma grande Copa do Brasil e chegaremos forte na busca pelo título da Série A2. Eu quero avisar ao torcedor que estamos preparando muita coisa para o dia do nosso jogo na Copa do Brasil. Viveremos juntos esse dia especial para a nossa história — disse o presidente Lenivaldo Gomes.

É importante lembrar que o Olaria conquistou a vaga para a Copa do Brasil após ficar com o vice-campeão da Copa Rio do ano passado. Ainda sobre estreia, a expectativa é que o jogo aconteça entre os dias 26 e 29 de fevereiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile