Lutas

Dirigente da PFL dá data para possível estreia de Ngannou na organização

O futuro de Francis Ngannou ainda segue com certa indefinição, especialmente sobre uma possível volta do camaronês ao MMA para lutar em sua nova casa, a PFL

Publicado em

Divulgação/PFL
— Continua depois da publicidade —

Depois da derrota para Anthony Joshua, o futuro de Francis Ngannou ainda segue com certa indefinição, especialmente sobre uma possível volta do camaronês ao MMA para lutar em sua nova casa, a PFL. Ao menos nesta semana, um caminho foi dado para que o ex-UFC lute novamente nas artes marciais mistas.

Donn Davis, dirigente da organização, afirmou ao programa ‘The MMAHour’ que ‘The Predator’ deverá fazer sua estreia no cage da Professional Fighters League em 2024. A data desejada pelo diretor é setembro, quando a empresa deve voltar à Arábia Saudita para realizar um evento.

– Francis não voltaria ao MMA antes de 2025 se ele tivesse vencido o Joshua. Falamos sobre isso e ele foi muito sincero. Ele me disse que voltaria, mas no mínimo, teria que ser em dezembro. No máximo, teria que ficar para fevereiro do ano que vem. Mas ele vai voltar antes disso. Será em julho? Talvez – disse Davis.

Publicidade

– Pode ser que seja em setembro? Não vai passar disso. Vamos ainda ver Francis Ngannou (na PFL) em 2024, enfrentando o Renan (Problema) naquela que acho que será a luta mais aguardada de todo os pesos-pesados – completou.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Depois de vencer Ryan Bader no duelo de campeões da PFL e do Bellator, Renan Problema ganhou o direito de lutar com Ngannou, mas com a possibilidade deste seguir no boxe por mais algum tempo, esta aventada ainda antes do duelo com Anthony Joshua, a possibilidade deste duelo não ocorrer em 2024 se tornou algo a ser considerado. Mas Davis garantiu que tal chance ainda está fora de cogitação.

– Francis irá estrear em um pay-per-view, e queremos a Cris Cyborg no co-main event, com a Larissa Pacheco. Cédric Doumbé também estará lá contra alguém que ainda não definimos. Esse card será grande por causa do Francis mas também teremos outras lutas importantes – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile