Coritiba

Dirigentes do Coritiba fazem visita institucional à CBF

Gabriel Lima, CEO do Coritiba, e Bruno D’Ancona, do Conselho Administrativo da SAF, participaram de uma reunião com a presidência da confederação

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na última terça-feira (20), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu Gabriel Lima, CEO do Coritiba, e Bruno D’Ancona, representante do Conselho Administrativo da SAF, em visita institucional.

O encontro entre os dirigentes faz parte da estratégia da CBF para estreitar relações com os clubes brasileiros. Além da aproximação entre as instituições, em reunião, os representantes discutiram o planejamento para o jogo da Seleção Brasileira, que será mandado no estádio Couto Pereira, em setembro.

“Viemos para esse encontro institucional com o presidente da CBF, também pensando nos preparativos para o jogo da Seleção Brasileira. É um momento importante de aproximação das duas entidades” afirmou Gabriel Lima, CEO do Coritiba.

Publicidade

Em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta o Equador, no dia 6 de setembro, em Curitiba. A partida marca o retorno da Seleção Brasileira à capital paranaense após mais de duas décadas. O último jogo na cidade foi em 2003, contra o Uruguai. No Couto Pereira, a última partida foi em 2001, contra o Chile.

+ Confira as notícias sobre o Coritiba

“Estamos muito felizes por receber essa partida e prometemos entregar um evento à altura da Seleção Brasileira”, acrescentou Lima.

Hélio Cury Filho, presidente da Federação Paranaense de Futebol, e o vice-presidente da CBF, Hélio Cury, também estavam presentes no encontro. O representante do futebol paranaense, Cury Filho, falou sobre as expectativas para o jogo na capital.

“Gostaria de dizer que estamos muito alegres com a deferência da CBF em especial do presidente Ednaldo Rodrigues que tem sido muito parceiro do futebol do Paraná. Tivemos uma reunião hoje com todos os entes públicos para que tudo dê certo no jogo da Seleção”, disse.

Além de receber a partida em seu estádio, o Coritiba estará à disposição para recepcionar a delegação brasileira no CT Bayard Osna, caso seja necessário, para os treinamentos antes do desafio pelas Eliminatórias.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile