Coritiba
DM do Coritiba ganha novos nomes e lista de possíveis desfalques aumentam
— Continua depois da publicidade —
Apesar da vitória do Coritiba contra o Atlético-MG ter sido de extrema importância na situação da tabela e melhorar o ânimo do time, a equipe paranaense ganhou alguns novos nomes para a lista do DM. O zagueiro Kuscevic e o atacante Diogo Oliveira deixaram a partida do último domingo no intervalo com lesões, agora se juntam aos outros cinco jogadores lesionaodos.
+ Slimani marca pelo terceiro jogo seguido e tem começo meteórico pelo Coritiba
Kuscevic teve uma lesão confirmada no seio maxilar, problema que resultou na desconvocação do defensor da seleção chilena e pode tirar ele de alguns jogos do Brasileirão. Pelo outro lado, Diogo Oliveira demonstrou um problema muscular na vitória de domingo e foi substituído no intervalo, ele ainda irá passar por exames para saber a gravidade da lesão.
Lista de jogadores no DM do Coritiba:
- Kuscevic (lesão no seio maxilar)
- Thiago Dombroski (lesão no joelho direito)
- Reynaldo (lesão no antebraço direito)
- Mauricio Antônio (lesão muscular na coxa esquerda)
- Hayner (lesão ligamentar no joelho esquerdo)
- Bruno Gomes (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo)
- Diogo Oliveira (lesão muscular)
Da lista cima o caso mais grave é o do zagueiro Thiago Dombroski, que passou por cirurgia na última segunda e agora foca na sua recuperação que deve ser longa. O jovem defensor do Coritiba atuou pela última vez contra o Vasco e agora foca em retornar ainda nesta reta final de temporada.
Os outros zagueiros da lista, Mauricio Antônio e Reynaldo, tem problemas mais leves. O primeiro estreou contra o São Paulo e ficou no banco no Athletiba, porém na preparação para o duelo contra o Galo teve confirmada uma lesão muscular que não aparenta ser séria. O segundo fraturou o antebraço e segue se recuperando, o atleta deve ficar mais um tempo fora.
Hayner e Bruno Gomes são os últimos dois nomes da lista, ambos estão com lesões ligamentares que não aparentam ser sérias. O lateral lesionou o joelho no clássico e deve ficar mais um período afastado para se recuperar de maneira completa, enquanto o volante, que se lesionou no duelo contra o Bahia, já está prestes a completar um mês fora e deve retornar aos gramados em breve.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A expectativa do momento para o duelo contra o Cuiabá é que Thiago Dombroski e Reynaldo sejam os únicos no momento confirmados como baixa, enquanto o restante ainda será avaliado pelo departamento médico do Coritiba na data FIFA. Vale lembrar que o zagueiro Henrique também é baixa para a partida contra o Dourado, o veterano fica de fora cumprindo suspensão.