São Paulo
Dois reforços serão desfalques na estreia do São Paulo no Paulistão; atacante deve ficar à disposição
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo estreia neste domingo (15) no Campeonato Paulista diante do Ituano, às 18h30 (horário de Brasília, no estádio do Morumbi. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com dois reforços gringos: o meia Jhegson Méndez e o zagueiro Alan Franco.
A diretoria são-paulina não conseguiu regularizar os documentos dos dois atletas a tempo, já que ambos vieram de times de fora (atuavam na Major League Soccer, dos Estados Unidos), o que dificultou um pouco a situação burocrática.
Além disso, segundo o treinador Rogério Ceni, os dois precisarão de mais tempo de adaptação ao futebol brasileiro e à ideia de jogo que é pedida por sua comissão técnica. Sendo assim, mesmo que tivessem seus documentos regularizados e publicados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), provavelmente ainda não estreariam devido a isso.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SÃO PAULO X ITUANO
Para a partida deste domingo, o treinador deve contar com outros reforços: os atacantes Marcos Paulo e Pedrinho, o meia Welington Rato e o goleiro Rafael, que saíram na última quinta no BID e já podem estrear com a camisa do São Paulo. Existe a expectativa de que os três últimos até sejam titulares contra o Ituano e Marcos Paulo, mas fique à disposição no banco de reservas.
O elenco treinou nesta sexta-feira e finaliza a preparação para a estreia no Paulistão neste sábado, no período da manhã, no CT da Barra Funda. Confira uma provável escalação do São Paulo contra o Ituano:
Rafael; Rafinha, Ferraresi, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Nestor e Luciano; Welington Rato, Pedrinho e Calleri.