Dois suspeitos de terem apedrejado ônibus do Grêmio são detidos pela Brigada Militar

Publicado em

Divulgação/Grêmio FBPA
— Continua depois da publicidade —

O clássico Gre-Nal 435, que seria disputado neste sábado (26), às 19h, foi adiado (ainda sem data marcada) por um ataque de torcedores do Internacional ao ônibus do Grêmio, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do Beira-Rio. Dois suspeitos pelo atentado foram detidos pela Brigada Militar.

As pedras/barras de ferro arremessadas, que atingiram o ônibus, feriram jogadores do Grêmio. Villasanti foi o caso mais grave. O volante paraguaio foi parar no hospital e diagnosticado com TCE (traumatismo craniano) e, em virtude do traumatismo, uma concussão cerebral. Campaz e Thiago Santos também tiveram ferimentos.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Publicidade

Em entrevista virtual, Ranolfo Vieira Jr, Secretário de segurança e vice-governador do Rio Grande do Sul, informou que dois suspeitos do ataque ao ônibus do Grêmio foram presos e estão no Palácio da Polícia. O Internacional disponibilizou imagens das câmeras de segurança para que os vândalos pudessem ser identificados.

Confira, abaixo, um vídeo divulgado pelo Tricolor, onde mostra o momento em que a pedra é arremessada contra o veículo do clube:

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile