Futebol americano
Dolphins faz grande primeiro tempo contra os Jaguars e vence fora de casa
— Continua depois da publicidade —
O Miami Dolphins não se inibiu de estar jogando fora de casa e garantiu a primeira vitória em 2020 na NFL. Em uma grande apresentação no tempo inicial, o time de Brian Flores teve a defesa em um grande dia para diminuir as opções dos mandantes e triunfar por 31 a 13.
Se Ryan Fitzpatrick não esteve em um grande jogo, a defesa de Miami soube fechar todos os espaços no primeiro tempo e aumentar ainda mais a pressão no segundo. Com erros cruciais de Jacksonville, Miami teve tranquilidade durante todo o confronto para administrar principalmente nos últimos 12 minutos em que o duelo estava praticamente decidido.
DOLPHINS LETAIS NO ATAQUE E DEFESA
Mesmo jogando fora de casa, o Miami Dolphins foi letal em três das quatro campanhas do primeiro tempo. Forte tanto no ataque quanto na defesa, a equipe iniciou o jogo pontuando em uma longa campanha, tirou os Jaguars rapidamente de campo e abriu 14 a 0 antes do fim do primeiro quarto.
Os Jaguars conseguiram reduzir o prejuízo no início dos 12 minutos antes do intervalo e em uma boa campanha Gardner Minshew conseguiu levar o jogo terrestre aos primeiros sete pontos. No entanto, os Dolphins continuaram pontuando com as diversas opções do ataque e Jacksonville continuava errando em muitos lances fáceis e acabou perdendo uma quarta descida no meio-campo. Menos mal para o time do técnico Doug Marrone que os rivais não pontuaram pela primeira vez na noite e o placar acabou indo para o intervalo em 21 a 7.
ERROS DOS JAGUARS SACRAMENTAM VITÓRIA DOS DOLPHINS
Se o jogo começou tão elétrico, o terceiro quarto começou mais calmo e com as duas defesas conseguindo parar os ataques sem pontuar nas primeiras campanhas. O principal problema é que um fumble na linha de 10 jardas do campo de defesa entregou a bola para Miami que conseguiu anotar o quarto touchdown da partida e praticamente matar o jogo.
Mesmo com muito tempo no relógio, a vantagem era completamente favorável para Miami que teve a defesa atuando em grande estilo durante os 48 minutos. Com mais dois turnovers on downs, um fumble e uma interceptação, os Jaguars sentiram o peso dos sequentes erros que ia marcando mais uma derrota. Apesar de definido, Jacksonville ainda marcou um touchdown e viu os Dolphins tranquilamente gastarem relógio para consumar o primeiro triunfo no ano.
DESTAQUES DO JOGO
Miami Dolphins: Ryan Fitzpatrick (18 de 20 passes completados, 160 jardas e 2 touchdowns) e DeVante Parker (5 recepções para 69 jardas).
Jacksonville Jaguars: Gardner Minshew (30 de 42 passes completados, 275 jardas e 1 interceptação) e James Robinson (11 tentativas de corridas, 46 jardas e 2 touchdowns).
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.