Geral
Dolphins fecham com WR Mohamed Sanu
— Continua depois da publicidade —
O Miami Dolphins assinou um contrato de um ano com o recebedor Mohamed Sanu, de acordo com Adam Schefter, da ESPN. Os valores do negócio, acordado nesta terça-feira (26), ainda não foram divulgados. Contudo, a tendência é a do salário mínimo para veteranos há mais de sete anos na liga: US$ 1,125 milhões (cerca de R$ 6,02 milhões na cotação atual).
O novo HC dos Dolphins, Mike McDaniel, trabalhou com Sanu nos últimos dois anos pelo San Francisco 49ers, e deve replicar o sistema que teve sucesso na Califórnia, agora na Flórida. Ele foi o coordenador ofensivo do time de Kyle Shanahan em 2021.
Tua Tagovailoa agora conta com mais um alvo. Já tendo o WR Jaylen Waddle, draftado ano passado na primeira rodada, e o consolidado TE Mike Gesicki, os Dolphins trouxeram Tyreek Hill e Cedrick Wilson nesta temporada e, agora, buscam uma quarta peça que, embora não seja um velocista explosivo como os demais, pode trazer contribuições para o ataque..
Mohamed Sanu não vem em boa fase. Ele foi draftado na 3ª rodada do Draft de 2021, pelo Cincinnati Bengals. Por lá, ficou quatro anos, quando assinou com os Falcons e viveu os melhores anos da carreira. Em 2019, os Patriots enviaram uma escolha de 2a rodada para Atlanta em troca do atleta. Não tendo sucesso, New England o dispensou já em 2020. Após uma primeira passagem fraca pelos 49ers, a próxima viagem foi a Detroit, pelos Lions. Em 2021, o jogador voltou para San Francisco.
Em dez temporadas, Sanu possui 4.871 jardas em 435 recepções, com 27 touchdowns.
O último ano não foi animador: ele acumulou apenas 177 jardas em 15 recepções, com nenhum touchdown.
O recebedor irá encontrar o New England Patriots, ex-time do jogador, na semana 2 e 17 desta temporada, em confrontos divisionais. Os Bengals também serão adversários na semana 5.