Ponte Preta

Dor na coxa devolve Ednei ao Departamento Médico da Ponte Preta

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Fora do empate com o CRB, Ednei fica novamente entregue ao Departamento Médico da Ponte Preta.

Zagueiro, com dores no músculo posterior da coxa esquerda, está em tratamento diário e será reavaliado diariamente antes de retornar à lista de relacionados da Macaca.

+ Atacante da Ponte Preta volta a marcar dois gols consecutivos após dois anos

Publicidade

Cotado para deixar o Estádio Moisés Lucarelli após vitória em cima do Goiás, camisa 3 não viajou a Maceió por sentir desconforto no fim da semana passa e nem participou dos treinamentos desde então. Não há, contudo, uma data estipulada oficialmente para iniciar transição física.

Enquanto beque está lesionado, Gilson Kleina tem à disposição Rayan, recém-recuperado de contusão na coxa esquerda, e Fábio Sanches para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos – Cleylton, então titular, está suspenso por conta do cartão vermelho.

Ednei perdeu quase toda disputa do Campeonato Paulista e do Troféu do Interior, entre março e maio em virtude de grave entorse no tornozelo. Com contrato vigente até 30 de novembro de 2021, defensor soma 13 participações no ano – todas como titular – e nenhum cartão amarelo.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile