Automobilismo

Drive to Survive, série da F1 na Netflix, tem lançamento confirmado da quinta temporada para 2023

Publicado em

Foto: Divulgação/Drive to Survive
— Continua depois da publicidade —

Nesta última quarta-feira (19), a Netflix confirmou que o lançamento da quinta temporada de Drive to Survive acontecerá em 2023. A série mostra todos os bastidores da Fórmula 1, desde brigas entre pilotos e equipes até as vidas pessoais dos chefes de equipe e pilotos, a produção se tornou um grande sucesso entre os fãs da F1 e com as pessoas que não acompanham tanto o esporte. No começo do ano a série havia sido renovada por mais dois anos e a primeira chega no começo de 2023.

+ Guenther Steiner, chefe da Haas, aceita Ricciardo de braços abertos, mas diz não correr atrás do piloto

A nova temporada de Drive to Survive será a quinta e contará a história da atual temporada que teve Verstappen como campeão com quatro corridas de antecedência. A série tem o formato de cada episódio ser com uma equipe, então todas as escuderias contam um pouco da sua temporada com depoimentos de chefes, pilotos, ex-pilotos, personalidades do esporte e jornalistas da Fórmula 1 que “vivem” no paddock.

Publicidade

Com produção da Netflix, Drive to Survive foi ao ar pela primeira vez em março de 2019 e atraiu a atenção da Liberty Media, grupo responsável pela Fórmula 1, e o mercado americano como um todo. Com o sucesso estratosférico, a série mudou sua pegada e agora conta a história dos pilotos de uma maneira mais humana, com depoimentos dos familiares, com isso acabou aproximando os pilotos cada vez mais dos fãs.

Com o tremendo sucesso da série nos Estados Unidos, a Fórmula 1 terá três corridas no país durante 2023, país com mais provas, teremos etapas em Miami em maio, Austin em outubro e Las Vegas em novembro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Fórmula 1 retorna nesta sexta-feira (21), com os treinos livres do GP dos Estados Unidos. A corrida está marcada para domingo (23), às 16h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile