Tênis
Duplas brasileiras de Matos/Melo e Zormann/Luz perdem nos detalhes em Roland Garros
Matos e Melo caíram para italianos na segunda rodada enquanto que Zormann e Luz estrearam em Grand Slams perdendo no terceiro set para campeões do Australian Open
— Continua depois da publicidade —
Rafael Matos, atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), e Marcelo Melo foram derrotados, neste domingo, na segunda rodada de Roland Garros, o Grand Slam do saibro, disputado em Paris, na França.
Matos e Melo caíram por 2 sets a 0 com um duplo 7/5 nos detalhes para os cabeças de chave 11, os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori. A dupla brasileira chegou a recuperar quebra abaixo no segundo set, mas foram quebrados de novo no 11º game.
Eles buscam a classificação juntos para os Jogos Olímpicos que será determinada baseada no ranking que sairá na próxima semana, dia 10 de junho. Melo é o atual 37º e Matos o 44º da ATP.
Pela primeira rodada, em jogo adiado pela chuva, Orlando Luz e Marcelo Zormann, também da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), fizeram suas estreias em um Grand Slam e caíram por pouco diante dosa campeões do Australian Open, o indiano Rohan Bopanna e do australiano Mathew Ebden por 7/5, 4/6 e 6/4.