Campeonato Brasileiro

“É sempre acreditar”, diz Mikael após grande vitória do Sport sobre o Grêmio

Publicado em

Foto: Reprodução Premiere
— Continua depois da publicidade —

O Sport encerrou um jejum de oito jogos sem marcar e venceu o Grêmio por 2 a 1 na Arena, neste domingo. Gustavo e Mikael marcaram os gols do Leão. Douglas Costas descontou para a equipe gaúcha.

Em campo, Mikael se tornou artilheiro da equipe na temporada ao marcar o segundo gol do Sport. Na saída de campo, o atacante deixou claro que os problemas fora de campo não podem atrapalhar a equipe.

“Oferecer o gol à família e torcedores. Acreditamos em nós. Não deixamos o extracampo atrapalhar. Sabíamos que uma hora o gol sairia e veio hoje. Nos unimos. Lealdade é uma palavra que gosto muito. Todos correm por todos”, disse.

O Leão que ainda corre risco de perder pontos na tabela, contou nessa semana com a perda do atacante André, que pediu rescisão de contrato. Com tantos problemas fora de campo, Mikeal disse que sempre precisa acreditar na reação e continuar trabalhando para mais vitórias.

“Esquecemos o extracampo e deixamos para resolver depois. É sempre acreditar. Tomamos um gol, mas não deixamos de correr. Vamos continuar trabalhando por novas vitórias. Vitória importantíssima. Todos jogos são finais para nós e lutaremos jogo a jogo”, finalizou.

O Sport segue na penúltima colocação, mas chega aos 20 pontos e fica um pouco mais perto do Grêmio, com 22 na 18ª posição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile