Chapecoense
‘É um grupo jovem, mas que buscou uma reação muito boa’, afirma Jair Ventura após derrota da Chapecoense
— Continua depois da publicidade —
A Chapecoense foi derrotada pelo Palmeiras por 3 a 1 na tarde deste domingo (06), em jogo válido pela 2° rodada do Brasileirão. Wesley (2) e Luiz Adriano marcaram para o time paulista e Busanello descontou para a equipe catarinense. A partida marcou a estreia do técnico Jair Ventura sob o comando do Verdão do Oeste, que com esse resultado ocupa a lanterna do campeonato.
Após o final do jogo, Jair Ventura analisou a partida destacando uma igualdade de oportunidades para os dois times.
-A gente tem que fazer uma análise dos dois tempos. Tivemos a melhor chance do jogo com dois, três minutos, que o Jailson fez grande defesa. Depois tivemos outra chance clara, e o Palmeiras aproveitou a chance que nós não aproveitamos. Eles tiveram um volume maior, sim, no primeiro tempo e no segundo tempo a gente começa, mesmo com pouco tempo de trabalho, a implementar as nossas ideias, fazer alguns ajustes, e a gente deixa o jogo bem equilibrado – disse o técnico.
Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O novo comandante da Chape falou também sobre a busca pela reação no segundo tempo.
-Tivemos mais finalizações certas no segundo tempo, buscamos uma reação, é um grupo jovem, mas que buscou uma reação muito boa. E não podemos esquecer que estamos jogando com o atual Campeão da América, com um dos melhores ou o maior elenco desta competição, mas os meninos foram guerreiros – completou.
A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (09), às 16h30, diante do ABC, no Frasqueirão. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o time comandado por Jair Ventura pode perder por até um gol para avançar de fase.