Vasco
Edimar, do Vasco, é ameaçado em rede social e presta queixa; Clube repudia
— Continua depois da publicidade —
O letaral-esquerdo do Vasco, Edimar, registrou, nesta segunda-feira (12), um boletim de ocorrência em uma delegacia do Recreio, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, em razão de ameaças de morte que ele e sua família vêm sofrendo nas redes sociais. A informação sobreo a queixa foi publicada pelo “GE”.
+ Em cinco horas, torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Náutico, em São Januário
+ Na estreia de Jorginho, Vasco apresenta pequena melhora, mas volta a perder como visitante
A esposa do lateral-esquerdo do Gigante da Colina tem recebido até imagens de armas. Nas ameaças, que foram inseridas ao boletim de ocorrência, o suspeito diz à mulher de Edimar que vai matar ela e as filhas por causa do jogador. As mensagens são bastante fortes e assustadoras.
Ao lado dos prints das mensagens encaminhadas pelo Instagram, o jogador também entregou fotos do acusado e imagens de armas que ele enviou à esposa.
– Venho através desta nota lamentar e repudiar as ameaças recorrentes sofridas pela minha família nas redes sociais, inclusive com fotos de armas. Antes de atleta, sou filho, marido e pai. E assim como qualquer pessoa, luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo – afirmou Edimar em nota oficial.
O lateral-esquerdo sofre inúmeras críticas desde que chegou ao Vasco da Gama, porém até então nunca havia sofrido ameaças de morte. O atleta vive altos e baixos desde que chegou a Colina Histórica. Por muitos jogos a torcida pedia o cria de São Januário, Riquelme, como titular. Porém o jovem lateral se lesionou e só retornará em 2023.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O Vasco ainda soltou uma nota repudiando as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforçou seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta – escreveu o Vasco.