Santos

Edu Dracena pretende definir rápido a chegada de treinador e detalha perfil: ‘Resgatar o futebol do Santos’

Publicado em

Reprodução /Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O executivo de futebol Edu Dracena, detalhou sobre a procura de um treinador para substituir Fábio Carille. Além disso, falou sobre a derrota no clássico, perfil do novo comandante e sobre a importância da contratação no momento da temporada.

Perder um clássico dentro de casa da maneira como foi é ruim para todos nós. A gente sabia que seria importante para todos nós, até mesmo para virarmos a chave e infelizmente isso não aconteceu. Agora é trabalhar, assumir as responsabilidades, encarar de frente os desafios e como venho dizendo, vamos continuar trabalhando da mesma forma e dar confiança aos atletas. Até porque, não faltou entrega, não faltou vontade. Claro que faltou alguns aspectos, mas isso a gente tem que corrigir no dia a dia e tentar sempre melhorar e qualificar a nossa equipe – afirmou Dracena.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

O profissional relatou que existem três nomes opções para comandar a equipe e a tem como objetivo definir o mais rápido possível. Além disso, Edu Dracena afirmou que a chegada do novo treinador seja a contratação mais importante do clube no ano de 2022.

Temos três nomes em vista para a gente conversar e tentar solucionar este problema. Então o mais breve possível espero estar anunciando. Na minha opinião, acredito ser a contratação mais importante do clube na temporada, porque vai ser nosso treinador que vai nos guiar até o fim da temporada. Estamos conversando, sim, temos um perfil definido, três nomes e entre eles que um possa vir para ser nosso comandante– declarou.

O executivo revelou ter definido um perfil e que seja com características do clube. Com estilo ofensivo e agressividade.

Com relação a treinador, recebemos inúmeras indicações. Temos um perfil que a gente quer e a gente vai buscar, que é resgatar o futebol do Santos, com DNA ofensivo, com agressividade, marcação em cima e ousadia. Jogando dentro e fora de casa mostrando a força do Santos Futebol Clube– detalhou. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile