Fluminense

Eduardo alega inadimplência em acordo e aciona o Fluminense na Justiça

Publicado em

Foto: Bruno Haddad/Fluminense
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense está sendo alvo de um novo processo na Justiça, o qual o Esporte News Mundo teve acesso a detalhes. Eduardo, vinculado ao Tricolor entre 2012 e 2017, acionou o clube alegando inadimplência no acordo feito referente aos direitos de imagem no momento da rescisão do seu contrato. A cobrança chega a R$ 95.615,21.

O caso corre na 6ª Vara Cível da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desde esta sexta-feira. Na rescisão, havia ficado definido que o Fluminense pagaria R$ 52.100,00 a Eduardo, em cinco parcelas ao longo de 2018. “Após reiteradas cobranças pelo Autor, o Réu não adimpliu sequer 01 (um) das parcelas avençadas”, argumentou a defesa do jogador.

Foi destacado nos autos que Eduardo enviou uma notificação extrajudicial ao Fluminense em agosto deste ano, antes de ingressar com o processo na Justiça, na tentativa de resolver o caso sem a necessidade da interferência do judiciário. Entretanto, de acordo com os advogados do atleta, o clube “permaneceu inerte”.

Publicidade

Ainda não houve manifestação nos autos do juiz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile