Juventude

Eduardo Baptista analisa derrota do Juventude e fala: ‘Com a expulsão, a equipe se abateu’

Publicado em

Reprodução/E.C Juventude
— Continua depois da publicidade —

Na noite de domingo (19), o Juventude perdeu de virada por 3×1 do Atlético-GO, fora de casa. O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado e o Ju saiu na frente no placar. Porém, logo no final do primeira etapa, o Dragão empatou o jogo. No segundo tempo, o Papo caiu de produção, William Matheus foi expulso e o Atlético virou o jogo. Após a partida, Eduardo Baptista atendeu a imprensa e falou sobre a derrota e seu trabalho no Juventude.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No início da coletiva, Eduardo foi perguntado sobre como ele analisava a derrota do Ju.

Publicidade

– ‘A gente fez um primeiro tempo bom, era um adversário difícil, marcamos bem, chegamos ao gol mas nos últimos dez minutos, desequilibrou um pouquinho a marcação. No intervalo, a gente corrigiu, a intenção era tirar as bolas longas deles, mas com a expulsão, a equipe se abateu e agente acabou repetindo os mesmos erros do jogo passado.’- disse o técnico do Ju.

Na sequência, o comandante jaconero foi questionado do porquê o Juventude tem tantas expulsões no Brasileirão.

– ‘A gente trabalha bastante, a gente conversou principalmente nessa semana, nós pagamos caro em alguns momentos. Nós temos que conversar, equilibrar a parte emocional dos atletas. Jogar onze contra onze já é difícil, e com um a menos, um tempo todo, é muito complicado.’- respondeu Eduardo.

Por fim, o técnico do Ju falou se sente motivado a seguir no comando da equipe.

– ‘Cada dia que eu acordo, eu estou sempre motivado para trabalhar, para buscar o meu melhor. Foi assim a minha vida inteira profissional, e não seria diferente hoje.’- concluiu Eduardo Baptista.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile