Botafogo

Eduardo Barroca manda mensagem para torcida: ‘Vamos entregar o que o Botafogo precisa’

Publicado em

Foto: Vítor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

Recuperado da Covid-19, o técnico Eduardo Barroca comandará o Botafogo na partida de hoje, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 19h. Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, Barroca destacou que a equipe precisa dar uma resposta imediata para tirar o Glorioso da delicada situação no Campeonato Brasileiro.

– Estou aqui para passar uma mensagem de sentimento. Falar que temos consciência do momento que estamos passando, mas com muito trabalho, muita dedicação e muita mudança de hábito, a gente precisa dar uma resposta imediata.

– Dentro dessa conversa que tive com todo grupo aqui, espero que, já no jogo contra o Internacional, a gente tenha a possibilidade de iniciar uma reviravolta. Tenho ciência que com muita união da direção, da comissão técnica, dos jogadores e, principalmente, dos torcedores, que sempre estão ao nosso lado, a gente vai, com muito trabalho, entregar aquilo que o Botafogo precisa.

Publicidade

Barroca não escondeu o carinho que tem pelo clube e destacou que vive uma expectativa de poder retornar ao trabalho no Botafogo. Além disso, ele também enfatizou que será a “figura” que cobrará mudanças na equipe.

– Todos sabem o meu sentimento pelo clube e todos sabem o desafio que encarei para estar aqui – com muita coragem voltar de frente e sempre falando com o torcedor à verdade, falando sempre com sentimento e com uma expectativa muito grande desse meu retorno ao trabalho de estar à beira do campo. Com muita energia e passando esse sentimento a todos os jogadores, cobrando eles – porque esse é o meu combinado – para que já nessa partida contra o Internacional possamos dar a resposta que a torcida espera.

– Esperem de mim, como treinador da equipe, um homem que vai assumir todas as responsabilidades – como sempre fiz quando estive à frente. É um momento de unir forças e de trabalhar duro, apoiar os jogadores, cobrar os jogadores e entregar uma excelência de trabalho para que a gente reverta o momento que estamos passando para que consigamos atingir nosso objetivo.

O Botafogo não vence uma partida há mais de dois meses e não pontua desde o dia 31 de outubro. Nesse sentido, evidencia-se que o Glorioso não pontuou no último mês. Barroca lembrou a necessidade de dar uma resposta a curto prazo e de fazer um campeonato de recuperação.

– O torcedor do Botafogo pode acreditar que a gente vai se dedicar muito para reverter essa nossa situação atual. Para fazer um campeonato de recuperação, precisamos evoluir e eu estou aqui frontalmente falando. Tenho ciência que a gente precisa evoluir em curto prazo e é em busca disso que já estamos trabalhando duro para reverter já nesse jogo contra o Inter.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile