Botafogo

Eduardo Barroca, técnico do Botafogo, testa positivo para Covid-19

Publicado em

Foto: Vítor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

O novo técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, testou positivo para Covid-19 e não comandará o alvinegro carioca no clássico contra o Flamengo no próximo sábado, às 17h, no estádio Nilton Santos. O Departamento Médico do Botafogo informou que Barroca apresenta sintomas leve e passa bem.

– O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana. – explicou o clube em nota.

Barroca foi anunciado na última sexta-feira como técnico do Botafogo após a demissão de Ramón Díaz. O clube, em nota, explicou a mudança no comando da equipe pois entende que não poderia mais esperar a recuperação do treinador argentino – que deve receber alta no dia 7 de dezembro.

Publicidade

Eduardo Barroca juntamente com o novo auxiliar, Felipe Lucena, e o novo preparador físico, Anderson Nunes, iniciaram as atividades no Botafogo no último sábado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile