Campeonato Carioca
Eduardo Barros analisa derrota do Fluminense: “Faltou o gol, não faltou produtividade”
— Continua depois da publicidade —
Auxiliar técnico do Fluminense, Eduardo Barros, dá entrevista coletiva após derrota do Tricolor contra o Volta Redonda por 1 a 0. Fernando Diniz não esteve à beira do campo porque está cumprindo suspensão depois de ser expulso contra o Botafogo no último domingo (29).
– É um resultado ruim que nos distancia da liderança. Não é bom perder. Mas temos de pegar as coisas positivas de hoje, fazer os ajustes e vencer no domingo.
+ Fluminense tropeça novamente, perde para o Volta Redonda e se complica no Cariocão
O auxiliar já pensa na partida contra o Audax, no próximo domingo, mas reconhece que a equipe precisa melhorar. Quando perguntado sobre o que deu de errado no time nos últimos três jogos, Eduardo Barros explicou que falta ajustar alguns detalhes.
– São muitos ajustes finos que precisam ser feitos. Eles vão vir com o tempo. Nunca é fácil furar bloco baixo. O Volta Redonda é um time bem treinado, os jogadores se dedicam muito. Assim, é difícil. No primeiro tempo, entramos na linha de defesa e tivemos algumas chances. Faltou o gol. Não faltou produtividade. Cruzamos e finalizamos algumas vezes. Se a gente tivesse em um momento emocional melhor, teríamos feito o gol.
No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Audax, às 18h, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor é o quarto colocado na competição.