Botafogo
Eduardo celebra bom momento no Botafogo e reclama da entrada de Méndez, do São Paulo
— Continua depois da publicidade —
Com mais uma boa atuação de Eduardo, o Botafogo venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite deste sábado, no Nilton Santos. O meia marcou o gol que garantiu os três pontos para o Glorioso e deu uma assistência. Ele chegou a marca de seis gols em sete jogos em 2023. Após o duelo, o camisa 33 falou sobre o bom momento que vive no clube e celebrou a vitória.
– Não sou atacante não, sou volante ou meia. Quero só ajudar o Botafogo, seja fazendo gol ou dando assistência. O que mais importa é ajudar o Botafogo.
– O jogo foi muito difícil, o adversário é muito forte. Estou feliz pelo gol e pela vitória. Quero parabenizar o torcedor que veio e nos aplaudiu os 90 minutos. Isso é muito importante para a gente, que conseguiu começar como pé direito. Quero agradecer a todos – completou o meia.
Eduardo também comentou uma entrada que sofreu no primeiro tempo. O meia mostrou um furo na canela. No lance, Jhegson Méndez recebeu o carão amarelo, mas o jogador do Botafogo queria a expulsão.
– Com o VAR, esse lance é inadmissível. Falei para o árbitro. Não sei por qual motivo ele não expulsou. Estou com um buraco na canela, tem que dar ponto. Foi uma entrada para expulsão. Agora é levantar a cabeça e me recuperar para o próximo jogo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O Botafogo, agora, foca na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, às 21h, o Glorioso enfrenta o César Vallejo, no Estádio Nilton Santos.