Internacional
Eduardo Coudet fala sobre primeira vitória fora de casa do Internacional “Todos vão ter oportunidades”
— Continua depois da publicidade —
Após a vitória contra o Santa Cruz nessa quarta-feira (07), Eduardo Coudet concedeu entrevista na saída do jogo e falou sobre a vitória, novas oportunidades e mudança tática do Internacional. Coudet reforça a ideia de manter o revezamento e fala sobre pré-temporada também. Falou também sobre a partida e a nova função do Bruno Henrique:
“Tentamos mexer um pouco as coisas, utilizar Alan Patrick em uma faixa mais central, Lucca ganhando oportunidades, Luiz Adriano entrou hoje também, seguimos rodando. Bruno Henrique jogando mais pelo lado.”
+ Internacional vence o Santa Cruz fora de casa e segue na cola do líder do campeonato
Eduardo Coudet falou sobre Maurício e a importância dele no time, até brincou:
“Ele volta amanhã? Sim, é um jogador muito importante para gente, um excelente jogador, que eu digo e repito, gosto muito do futebol dele.”
Sobre a pré-temporada que Eduardo Coudet citou que eram entre 4 até 6 semanas, ele falou sobre isso também:
“Nós vamos nos adaptando de acordo com o que temos, obviamente que jogar em casa é melhor por questões de gramado e tudo mais, mas vamos de acordo com cada jogo.”
Sobre a dupla de zaga titular, Coudet afirma que ninguém é titular, também não gosta de falar de casos particulares:
“Não temos nenhum titular, é um problema bom que todo técnico gostaria de ter, um elenco com opções, não gosto de falar da situação de jogadores em particular, desde que eles ajudem a equipe, é sempre o mais importante.”
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Coudet também falou sobre o Gabriel:
“Tenho muito carinho por ele. O Gabriel é um grande jogador, pessoa e profissional. Não quero um jogador que esteja contente por não jogar, então é uma situação normal pra mim”.
O Internacional voltará a campo no próximo domingo (07) contra o São José no Passo D’Areia, a partida ocorrerá às 19h horário de Brasília, o time colorado está apenas dois pontos do líder da competição que é o Grêmio.