Internacional
Eduardo Coudet sobre vitória contra o Ceará: “Corrigimos no intervalo”
— Continua depois da publicidade —
Em mais uma atuação inspirada de Thiago Galhardo, o Internacional venceu o Ceará em casa nesta quinta (10) por 2 a 0 com gols do artilheiro e se manteve na liderança isolada do Brasileirão. Durante o primeiro tempo, o colorado foi surpreendido pela marcação alta do Vozão, que veio dedicado a conquistar pontos fora de casa. A dificuldade na saída de bola ficou clara e o Inter foi ameaçado por contra-ataques rápidos do time cearense, que poderiam ter sido letais. Já no segundo tempo o cenário foi outro e Coudet explicou a melhora:
– Jogamos mais soltos no segundo tempo e creio que os erros anteriores foram por tomar decisões apressadas. Corrigimos no Intervalo. Têm vezes que você necessita ser mais duro e vezes que deve contagiar para que a equipe se sinta mais solta. Precisávamos nos soltar – disse Chacho Coudet em entrevista coletiva.
Os jogadores aprovam o comando da equipe frequentemente na saída de campo e o técnico argentino mostra mais uma vez que conhece o grupo e trata o Inter como um elenco no todo. Questionado sobre o desempenho de jogadores específicos, Coudet nunca opta por destacar nenhum integrante, mas o trabalho do grupo.
O Internacional do argentino Coudet é líder isolado do Brasileirão com 20 pontos marcados e enfrenta o Goiás no próximo domingo.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.