Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão

Publicado em

Eduardo Sasha comemora gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o Athletico por 2 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Eduardo Sasha e Thiago Borbas marcaram para o Massa Bruta.

Com o resultado, o time do interior paulista subiu para a 10ª posição na tabela, com 10 pontos conquistados. Em sete partidas disputadas, são duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Além disso, o Massa Bruta marcou 11 gols (média de 1,57 por jogo) e sofreu 11 (média de 1,57 por partida). Números que deixam o Toro Loko com 47% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Publicidade

Aos poucos, o RB Bragantino vai engrenando no Brasileirão e já começa a sonhar com uma vaga entre os quatro primeiros da competição. O bom desempenho da equipe pode estar atribuído ao bom rendimento de alguns jogadores.

É o caso do centroavante Eduardo Sasha, que chegou recentemente ao clube e já caiu nas graças da apaixonada torcida. Pelo Brasileirão, o atleta disputou sete jogos, sendo seis como titular e marcou três gols (média de 0,42 por partida). O experiente jogador tem entrado bem nos jogos e promete deixar a briga por uma vaga entre os titulares cada vez mais acirrada.

+ Atuações ENM: Dupla brilha e RB Bragantino vence; Veja notas

O Red Bull Bragantino quer melhorar o desempenho na temporada 2023 e voltar a disputar a Copa Libertadores da América em 2024. Por isso, a meta é conquistar o máximo possível de pontos dentro e fora de casa.

Na próxima quinta-feira (25), o Red Bull Bragantino visita o Oriente Petrolero, às 21h (horário de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile